viernes, 30 de noviembre de 2012

Reunión Cuántica

Nos encontramos ayer en Casa de Galicia y seguimos con dudas sobre un determinado gato.



También hablamos de budismo, y en especial sobre un libro que acabo de leer.

Podéis leer la noticia aquí

 



4 comentarios:

  1. ¡Hola! Felicidades por el blog! Una mirada fresca sobre el budismo. ¡Qúé cada quien coja lo que necesite en su experiencia de vida! Besos
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanho essa discussao do Brasil e sei que cada gota conta para fazer um oceano de uma nova perspectiva de mundo.
    No final, as pessoas acreditavam que algo acabaria com esse nosso mundo e dia 21 seria uma virada feita por algum ser especial (divino?), mas o começo da mudança será a ressonância quântica de todaqs as pessoas exercendo sua incrível capacidade de sermos inteligentes e críticos sensatos e racionais.
    UMA MUNDANÇA DE VIDA com razão e inteligência!
    Besos,
    angela

    ResponderEliminar
  3. Olá primo!

    As vezes penso que o ser humano realmente é um destruidor nato , começa dentro de casa quando uma calça tá gasta ou um tubo de pasta dental esta acabando jogam logo fora para comprar um novo , mais moderno ou para se sentir renovado . Ora ora... assim é com o nosso planeta nesse ultimo mês que finalizava mais um ano dezembro/12 tinha tanta gente apostando , esperando algum sinal que o mundo ia acabar, dava até pra dizer que alguns estavam torcendo só para ver como é ... foi feita uma pesquisa aqui em Sorocaba e a maioria das pessoas achavam que se o mundo acabar iria ter mais chances de recomeçar sem problemas ou se morressem iriam ficar melhor porque iriam ficar no céu . que absurdo .A mudança tem que começar de dentro pra fora , quando as pessoas aceitarem que elas são responsáveis pelo mundo , pela vida que levam pelas escolhas que fazem , consequentemente pelo sofrimento que passam ai sim o mundo pode acabar e começar outro . Olha que fato mais absurdo ! Esta semana atendi no meu consultório uma pessoa que no meio da conversa disse que não entendia muito porque quando ela escolhia uma coisa e não dava certo ela culpava Deus porque ele sabia que não ia dar certo porque ele deixou , porque não mandou um anjo pra evitar , será que ela não merecia ser feliz ,só os outros conseguem dar certo ? Ela foi no consultório e não quer fazer terapia , queria uma fórmula de estrategia mágica tipo pirlimpimpim . Pode uma coisa desta !!
    Bom , mudando de assunto , parabéns primo ! besos

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. E o pior é que eu juro que esa é a verdade na cabeça de nós "brazilianos": "O mundo ababou, mas a gente não percebeu poruqe se prendeu a teia do Maia". Americanos, do Sul, Centro e Norte carregam um medo do "divino" que, confesso, me dá medo.
      Bom, vou consultar um pai de santo pra quebrar os elos da "ingnorança" local.
      Besos e mente aberta. Cada homem é um farol para iluminar o caminho do coletivo. Fora isso, trevas!
      /\/
      /\/

      Eliminar